Gabriela Cravo e Canela

22 setembro 2015

Antes de tudo me sinto na obrigação de explicar algo à vocês: eu não sou fotografa profissional, não tenho um equipamento profissional caro e gigantesco e muito menos qualquer curso de fotografia, o que significa que nem sempre minhas fotos terão aquele ar profissional, afinal, eu faço as fotos por diversão e por ser algo que eu gosto!
Canon EF-S 18-55mm f/5.6 - 1/125s - ISO 100
Dias atrás eu estava na chácara em que meu pai mora, e resolvi aproveitar o monte de mato que temos por lá, o Sol que nos torrou, e algumas fantasias que ela tinha. Tentei fazer algo diferente do meu usual (fotografia de brinquedos dentro do meu quarto) e o mais natural possível em relação as expressões faciais.
Canon EF-S 18-55mm f/4.5 - 1/160s - ISO 100
Canon EF-S 18-55mm f/4.5 - 1/250s - ISO 100
A intenção do vestido preto nesse sol escaldante era algo meio Malévola, mas falhamos na nossa primeira tentativa.
Canon EF-S 18-55mm f/5 - 1/160s - ISO 100
Canon EF-S 18-55mm f/4.5 - 1/200s - ISO 100
Canon EF-S 18-55mm f/5.6 - 1/80s - ISO 100
As fotos foram bem amadoras, com poses e lugares aleatórios da chácara. Uma coisa engraçada é que em todas as fotos profissionais e em estúdio que a Gabriela já fez, o sorriso dela sempre foi forçado, e eu fiz o máximo pra que ela sorrisse de verdade, nada daquele sorriso de Exterminador do Futuro e sim um daqueles risos verdadeiros de criança.
Todas as fotos foram feitas com a Canon T3.

E ai, o que acharam? Tem alguma ideia pra uma próxima "sessão de fotos"? Deixe ai embaixo nos comentários!

5 comentários

  1. Ola boa noite, tudo bem , pq vc nao tira fotos da natureza ao algo do tipo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já pensei em tirar fotos da natureza, mas não sei se tenho um bom olhar fotográfico pra isso, mas talvez possa vir a tentar alguma vez. Obrigada pela sugestão ♥

      Excluir
  2. Guriaaa! Amei as fotos! *_*
    O sorriso dela ficou bem sincero mesmo, super fofa!!! Parabéns pelas fotos!

    Meninices da Vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Camila, esse comentário vindo de você significa bastante pra mim, sério!
      Tenho certeza de que a Gabriela vai adorar ser chamada de fofa, hahahaha.
      Beijos!

      Excluir