sobre

  Eu sou a Jamile Galtério e seja bem-vindx ao WolfMess. Tenho 20 anos e moro em Campinas no interior da gigantesca São Paulo. Criei o WolfMess em Outubro/Novembro de 2014 depois de ter criado vários outros blogs sobre temas aleatórios que foram parar no limbo. Desde sempre gostei de escrever e contar histórias, e foi isso que me fez querer vir para a blogosfera.

  Escrevo histórias desde o finado Orkut e muitas delas quero até esquecer. Tem mais ou menos uns três anos – ou mais – que resolvi voltar a compartilhar as minhas histórias com o mundo. Atualmente você pode encontrá-las todas na minha conta do Wattpad, o site que foi uma das salvações da minha vida.

  Posso dizer que sou um pouco inscontante e sempre sujeita a mudanças, sejam elas capilares ou pessoais. Tenho um gosto para filmes e séries que abrangem uma grande gama de tipos e adoro fazer maratona de qualquer série que me agrade.

  Quase no fim do primeiro semestre de 2017, resolvi procurar ajuda médica para ansiedade, depressão e minha fobia social, algo que me atrapalhava aos montes e relatei tudo isso em um post bastante pessoal. Procurar essa ajuda e iniciar o tratamento psiquiátrico e psicoterapêutico foram uma das melhores coisas da minha vida e é algo que me deixa extremamente orgulhosa de mim mesma.

  Atualmente estou estudando Design Gráfico, mas com uma enorme vontade de mudar para algo do Audiovisual que está se tornando uma grande paixão na minha vida. Gosto de capturar momentos e isso é algo que você vai acabar encontrando aos montes aqui no blog com os posts que faço sobre fotografia. Apesar das fotos, algo que gosto bastante é de criar filmes imaginários na minha cabeça e quem sabe um dia conseguir colocá-los para fora.

  O WolfMess não é um blog com um nicho específico e finalmente desistir de tentar encontrar um. Aqui é um lugar onde as pessoas podem se sentir confortáveis e descobrir coisas novas, e além disso também encontrar uma amiga.
*foto por Júlia Tamura

Me encontre nas redes sociais: