f.a.q.

PESSOAL

Qual a cor natural do seu cabelo?
Faz anos que eu não sei a cor natural do meu cabelo. Quando nasci eu era bem loira, e depois meu cabelo ficou meio ruivo escuro, e conforme fui crescendo ele ficou um loiro bem escuro, depois comecei a pintar ele, e a cada vez que eu pinto ele cresce em um tom de loiro escuro com um ruivo quase castanho.

Quais tintas você usa?

Estou sempre testando tintas e tonalizantes novos, já até fiz alguns posts sobre isso. Também ensinei como pintar o cabelo com anilina, que foi algo que usei durante alguns anos até achar uma tinta maravilhosa para pintar de azul.

Porque você começou a pintar o cabelo?
Desde pequena eu sempre quis ter uma mecha rosa, e quando o RBD estourou, eu quis pintar o cabelo de vermelho, e desde então eu faço alguma coloração nele.

BLOG

Porque o nome WolfMess?
Meu namorado e eu estávamos pensando em nomes para o blog, e não obtivemos êxito nenhum, lá pelas 23h00 ele me ligou e do nada WolfMess apareceu na minha cabeça e assim foi.
Eu acho a palavra wolf (lobo) bem legal, e desde a época do The Naked Brothers Band eu criei uma personagem que se chamava Lily Wolf, e eu sempre fico pensando nela e na palavras wolf.

Porque você começou a blogar?
Há muito, muito tempo eu tive a ideia de começar um blog, mas depois de algumas postagens eu sempre desistia e abandonava tudo. Era muita falta de inspiração e de incentivo, por isso nunca seguia em frente.

Quando você começou a blogar?
Comecei lá por 2009, e eu só tinha 12 anos, então eram coisas extremamente desnecessárias e bobinhas que eu escrevia.

Qual sua parte favorita em blogar?
Como todo esse lugar é meu, eu posso escrever o que eu quiser. Posso falar de exercícios físicos e comida logo em seguida, posso fazer um post que é como um desabafo, e ninguém pode reclamar (ou pode?!) porque é o que eu quero escrever.

Onde você encontra inspiração?
Como eu disse, já desisti de diversos blogs por falta de inspiração, mas geralmente minhas melhores ideias vem em momentos dos quais eu não tenho papel e caneta para anota-las e me lembrar depois. Ou ouvindo alguma música ou lendo algo.

O QUE EU USO

Qual câmera você usa?
Canon Rebel T5I e meu iPhone 5C.

Onde você edita suas fotos?
Edito minhas fotos no Photoshop e no Lightroom.