Este blog não foi abandonado!

12 dezembro 2017

Photo by freddie marriage on Unsplash
O último post aqui no Wolfmess foi no dia 21 de novembro quando falei sobre a Festa à Fantasia que eu e meus amigos fomos, e de lá pra cá não teve mais atualização.
Já falei mil e uma vez sobre como 2017 foi um ano cheio de mudanças na minha vida e esse post é mais um deles.

O motivo pelo qual o blog não tem uma atualização há quase um mês é porque aquele que lhes escreve finalmente conseguiu seu primeiro emprego e não tinha tempo para faculdade + trabalho + blog, porém, agora as férias chegaram e dá pra substituir a faculdade por blog ou qualquer outra coisa.

No dia 21 de novembro, hehehe, comecei a trabalhar como Auxiliar de Vendas na Livraria Cultura, super minha cara, eu sei :)
Muita gente deve saber como o horário de shopping é corrido e não dá brecha pra muita coisa, então foi por isso que deixei o blog um pouquinho de lado, porém agora vou dar mais atenção e publicar bastante dos posts que estão no rascunho, prontinho para serem lidos.

Nenhum comentário

Postar um comentário