Festa à Fantasia

21 novembro 2017

Como de praxe, deixei para fazer esse post muitos dias depois que o que será descrito aqui aconteceu, mas espero que vocês gostem e que esse post tenha alguma influência para você, que assim como eu, também tinha um pé atrás com baladas.
Dia 28 de Outubro aconteceu a Festa à Fantasia do KitNet, uma balada aqui em Campinas onde a maioria dos seus frequentadores são LGBT, algo que já me deixou mais feliz ainda.
Eu e meus amigos ficamos tentando encontrar a fantasia perfeita e decidimos que iriamos todos de Georgie, o menininho do filme It. Quando chegou a última semana, nós escolhemos outra fantasia, exceto o Pedro que foi realmente de Georgie.
Escolhi ir de Wandinha Addams e fiquei extremamente feliz com o resultado. Peguei um vestido preto emprestado da Júlia e o coturno da Marie. Minha mãe fez o colarinho e o punho branco para finalizar a fantasia e lá fomos nós.
A Isabelle foi de Kayoko do filme O Grito enquanto o Brenno improvisou uma fantasia do Alex de Laranja Mecânica. Meu namorado inicialmente iria de lenhador, mas depois virou um nerd meio designer, então deu tudo certo com todo mundo e no final estávamos todos bagunçados.
Como eu disse, sempre tive o pé atrás com baladas porque nunca fui muito fã de ambientes cheio de pessoas, mas esse ano foi algo cheio de mudanças e novas experiências para mim, então resolvi dar uma chance e foi uma das coisas mais legais que aconteceram comigo.

A playlist era bastante variada, tinha sertanejo, pop e até musicas de Cocoricó e do programa Proerd. Sabe aquela história de que você não precisa beber para se divertir? Ela é real!
Eu não podia beber bebida alcoólica por conta do antidepressivo e consegui me divertir bastante e dançar muito sem uma gota de álcool.
Quando resolvemos ir embora lá pelas cinco da manhã, compramos 1kg e pouco de salgadinhos e procuramos algum lugar para comer. Estávamos todos acabados, com as pernas doendo, morrendo de sono, mas extremamente felizes.

Um comentário

  1. eu amo festas, amo muito e amo dar pt e ficar louca kkkk
    cara ano passado eu também me fantasiei de wandinha e amei, a sua fantasia ficou linda

    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir