Tookapic - 365 photo daily challenge

25 novembro 2015

Sem querer querendo comecei um novo projeto fotográfico do qual eu pretendo seguir firme e forte, obrigada!
O Tookapic é um site tipo o Flickr em que você pode postar sua fotos, mas com uma grande diferença: é apenas um upload por dia e a foto não pode ser antiga, você tem que tirar ela na data em que está fazendo o upload.
Eu iniciei meu projeto hoje, e todas as quartas-feiras eu estarei postando as fotos que eu tirei durante a semana, e isso também garante um post por semana, mais um desafio para mim. Quem quiser me seguir é só clicar aqui.

Essa é a conta do Lord Sith, o poderoso Darth Vader. Além de limpar a Estrela da Morte e tomar banhos de banheira bebendo vinho, Vader também é gente como a gente e bebe cerveja e tem que espantar os fotógrafos. O usuário super criativo é o criador do Tookapic, Paweł Kadysz.

Paweł Kadysz é o criador do Tookapic e da conta do D. Vader. Segundo sua biografia no site, ele é um fotógrafo amador e viciado em café, o que nem da pra perceber, hahaha. A foto do chuveiro me lembrou o Demolidor no último episódio da primeira temporada quando ele aparece com o traje. 

Já que me coloquei nessa do desafio, resolvi convidar algumas blogueiras e amigos do Instagram para participarem. E os sortudos são:
Camila Rech do Meninices da Vida, a Loma do Sernaiotto, a Kate do Katharine Padilha, o Robson Lopes (@libertei) e a Beatriz Moreira.

Nenhum comentário

Postar um comentário